quarta-feira, 23 de maio de 2018

Julgamento nº 03 - Partidas entre Craque Futuro x Palestra, categorias 2006 e 2004

XI Regional da UCASF
Julgamento da 10ª rodada

Partidas entre Craque Futuro x Palestra, categorias 2006 e 2004

UCASF - UNIÃO DOS CLUBES DO ALTO SÃO FRANCISCO
XI REGIONAL DA UCASF

JULGAMENTO Nº 03

1.           Julgamento referente ao não comparecimento da Escola de Futebol Palestra, de Lagoa de Prata, nas partidas entre Craque do Futuro x Palestra, no dia 20 de Maio de 2018, válida pela 10ª Rodada do 11º Regional UCASF, nas categorias 2006 e 2004:
1.1. Partida: Craque do Futuro x Palestra, categorias 2006 e 2004
1.1.1. Acusado: Escola de Futebol Palestra, de Lagoa da Prata
1.1.2. Possível Infração: Conforme relato da equipe mandante das partidas, a Escola de Futebol Palestra não compareceu as partidas citadas acima, conforme o artigo 21 do Regulamento Oficial do 11º Regional UCASF “caso uma categoria não compareça à sua respectiva partida, assinalada na Tabela de Jogos, sem justificativa condizente, tal categoria, juntamente com as outras categorias da equipe infratora serão excluídas da competição.”
1.1.3. Defesa: Conforme a Escola de Futebol Palestra, o não comparecimento se deu em razão da sua equipe ter jogos por outro campeonato em outra cidade; e que foi solicitado o adiamento das partidas junto a equipe do Craque do Futuro, o que foi negado.
1.1.4. Conclusão: Conforme o artigo 27 as equipes, em comum acordo, podem alterar datas e/ou horários de jogos, mediante solicitação à comissão organizadora. E caso não haja acordo, conforme o Parágrafo 03 do artigo 27, “a comissão terá total autonomia para marcar o jogo adiado para a data que achar necessário para que a competição transcorra normalmente”, como foi feito nas partidas entre AFACEM x Araguaia, pela 3ª Rodada da competição.
Contudo em razão da Fase Preliminar estar terminando, da situação das equipes envolvidas na tabela de classificação, a comissão resolveu não interferir, marcando outra data para as partidas.    
Assim, a comissão resolve considerar o placar final das partidas entre Craque do Futuro x Palestra como vitória por 3 x 0 às equipes do Craque do Futuro, categorias 2006 e 2004. A equipe da Escola de Futebol Palestra segue normalmente na competição.

RESULTADO: PLACARES FINAIS EM 3 X 0 A FAVOR DAS EQUIPES DO CRAQUE DO FUTURO.
1.1.5. Não serão computados gols em favor de nenhum atleta;
1.1.6. Caso a equipe do Palestra dê preferência a outros campeonatos e deixe de comparecer a outras partidas, esta poderá ser eliminada da competição.
1.1.7 Nos próximos campeonatos a UCASF fará uma legislação mais rígida em razão de adiamentos de partidas.


Cordialmente,
Comissão Disciplinar da UCASF

Nenhum comentário:

Postar um comentário