sexta-feira, 5 de julho de 2019

Ofício UCASF/016/2019 Ref: DEFINIÇÃO DA PARTIDA ENTRE UNIÃO F.C. X CRAQUE 2020

XII Regional da UCASF
DEFINIÇÃO DA PARTIDA ENTRE UNIÃO F.C. X CRAQUE 2020, CATEGORIA 2005, PARTIDA VÁLIDA PELA SEMI-FINAL DO 12º REGIONAL UCASF


UCASF - UNIÃO DOS CLUBES DO ALTO SÃO FRANCISCO
XII REGIONAL DA UCASF

Dores do Indaiá, 05 de Julho de 2019


Ofício UCASF/016/2019
Ref: DEFINIÇÃO DA PARTIDA ENTRE UNIÃO F.C. X CRAQUE 2020, CATEGORIA 2005, PARTIDA VÁLIDA PELA SEMI-FINAL DO 12º REGIONAL UCASF

A Organização do 12º Regional UCASF vem através deste definir data, local e horário para a partida entre União F.C. x Craque 2020, categoria 2005 (sub-14), partida válida pela Semi-Final do 12º Regional Ucasf, após tentativa frustrada de acordo entre as equipes para realização da partida acima.

O Regulamento Oficial do 12º Regional UCASF, Artigo 35, Parágrafo 1º, afirma que: “Caso alguma equipe participante solicite adiamento de partidas, porém não haja acordo entre as equipes envolvidas, (...) a Organização terá total autonomia para marcar o jogo adiado para a data que achar necessário para que a competição transcorra normalmente, sem prejuízos aos outros participantes”.

Assim, a Comissão Organizadora decidiu sobre a realização da partida acima:

União Futebol Clube (Martinho Campos) x Craque 2020 (Luz) – categoria 2005 (sub-14)
Data: 09/07/19 (terça-feira)
Horário: 19h00
Local: Estádio Oswaldo de Araújo - Dores do Indaiá/MG

Decidiu-se pela cidade de Dores do Indaiá, em razão de ser a sede da competição, ser a cidade centralizada entre as cidades das equipes envolvidas e pela redução de gastos com o deslocamento de arbitragem. A arbitragem será local.

Caso uma equipe não compareça à partida acima, esta será declarada perdedora por WxO (placar de 3 x 0). Se uma equipe não comparecer, a equipe adversária será declarada vencedora e classificada à final somente se comparecer ao local indicado, na data e local especificado, com os atletas uniformizados e assinando a súmula.

Caso as duas equipes não compareçam à partida acima, a equipe classificada à final no outro chaveamento Semi-Final, AFACEM, de Moema, será declarada campeã.

Cordialmente,
Publique-se, comunique-se e cumpra-se.

Comissão Disciplinar
UCASF - União dos Clubes do Alto São Francisco
Müller Faria, Romário Augusto e Wanderson Luis




Nenhum comentário:

Postar um comentário